Festejou-se no passado dia 4 de Outubro o Dia Mundial do Animal. Não podíamos deixar passar a data em branco sem enviar um agradecimento a todos os clientes da Clínica Veterinária Feras de Companhia pela preferência e por nos manterem “vivos” para podermos fazer o que mais gostamos: trabalhar com os nossos amigos de quatro patas.

Feras de Companhia

A Clínica Veterinária Feras de Companhia também está de parabéns, pois faz quase um ano que foi efetuada a mudança de instalações em São Pedro do Sul. Estamos agora na Rua das Amoreiras, um local de fácil acesso, com todas as condições para receber e tratar o seu animal como ele merece.
Somos uma equipa que conta com três veterinários, uma enfermeira e uma auxiliar que, muito antes de estudarem ou trabalharem na área de Veterinária, já tinham esta paixão pelos animais. Aliás, cada membro da equipa cresceu com eles e em termos pessoais, muito antes da obrigação profissional, lhes foi incutido esse sentido de responsabilidade – não basta ter um animal, é preciso saber cuidar dele.

Se visitar o Feras de Companhia em São Pedro do Sul ou Vouzela, vai perceber que é isso mesmo que nos caracteriza – empatia e preocupação com o bem-estar do seu patudo. Por isso, para além de oferecermos serviços para que não lhe falte nada em termos de saúde, pode ter a certeza que aqui também não lhes falta mimo. Mas não ficamos por aqui. Temos o compromisso de evoluir, sempre, para vos servir cada vez melhor. E a “nova” Clínica em São Pedro do Sul é reflexo disso mesmo.

Por isso, não deixe de nos acompanhar nesta longa caminhada e, para quem ainda não nos conhece, venha visitar-nos – nada nos deixa mais orgulhosos do que ver a nossa segunda família crescer!