O grupo

 
 
 

Feras de Companhia - Equipa

Sobre nós

Em 2007 a Clínica Veterinária Feras de Companhia, em São Pedro do Sul, abriu pela primeira vez as portas, trazendo um novo local de prestação de cuidados de saúde animal à nossa cidade, através da dedicação e profissionalismo da sua equipa.
Posteriormente, em 2012, uma nova gerência trouxe uma lufada de ar fresco à Feras de Companhia – mudou de imagem e aumentou a equipa clínica, o que permitiu a abertura de um Consultório Veterinário em Vouzela e a possibilidade de prestar serviços mais alargados, tais como o atendimento de urgências 24 horas por dia!
Em 2015, a Clínica Veterinária mudou para as novas instalações em São Pedro do Sul, um local de fácil acesso e estacionamento, num espaço renovado para as nossas feras de companhia, construindo uma base de confiança com os nossos clientes.
Ambos os espaços (Consultório e Clínica) são acreditados pela Ordem dos Médicos Veterinários.

Com determinação, a nossa equipa de profissionais atingiu as metas até agora traçadas, sem nunca esquecer a dedicação dos clientes que nos vêm acompanhando neste percurso.

A equipa

2201-03
Dra. Raquel Paiva

Formada em Medicina Veterinária, concluiu o Mestrado Integrado em 2009 pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa. Realizou estágio extra-curricular no Hospital Veterinário de Viseu (HVV) e frequentou o Curso de Cirurgia de Tecidos Moles no Hospital Veterinário Montenegro em 2011. Exerce funções na Clínica Veterinária Feras de Companhia desde o mesmo ano. Tem como principais áreas de interesse Medicina Interna, Reprodução e Traumatologia.

2201-03
Dra. Catarina Figueiredo

Licenciada em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa, em 2006. Realizou estágio curricular na Clínica Veterinária Vetdinha (Tondela) e extracurricular no Hospital ARS Veterinaria (Barcelona). Pós-Graduação em Gestāo da Qualidade e da Segurança Alimentar. Pós-Graduação em Small Animal Practice, tendo obtido o grau de General Practitioner nessa área pelo European School of Veterinary Postgraduate Studies (ESVPS). Desde 2006 exerceu funções em várias clínicas e hospitais veterinários, estando a trabalhar na Clínica Veterinária Feras de Companhia desde Julho de 2013. Principais áreas de interesse: Cirurgia de Tecidos Moles, Ecografia e Medicina Interna.


2201-03
Enfermeira Patrícia Santos

Licenciada em Enfermagem Veterinária pela Escola Superior Agrária de Viseu, em 2009. Realizou estágio curricular na Clínica Veterinária Feras de Companhia no mesmo ano. Exerce funções de Enfermeira Veterinária nesta Clínica desde 2010.

2201-03
Joana Paiva, Auxiliar Técnica de Veterinária

Licenciada em Cardiopneumologia em 2009, descobriu a sua verdadeira vocação quando, em 2012, tirou o curso de Auxiliar Técnico de Veterinária no Hospital Veterinário do Porto. Desde aí que faz parte da equipa do Feras, onde a preocupação com o bem-estar animal é a sua prioridade. Tem como áreas de interesse a recepção ao cliente, apoio à cirurgia e cuidado de animais internados.


Clínica (São Pedro do Sul)

Consultório (Vouzela)